Derrota para o Spartak tira Napoli da liderança do Grupo C da Liga Europa

·1 min de leitura
Lance da partida entre Spartak Moscou e Napoli, pela 5ª rodada do Grupo C da Liga Europa (AFP/Natalia KOLESNIKOVA)

O Napoli foi derrotado pelo Spartak Moscou por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Grupo C da Liga Europa e com este resultado deixou de ser o líder da chave.

Na partida disputada sob nevasca em Moscou, os dois gols dos donos da casa foram marcados por Alexander Sobolev (nos minutos 3 e 28), enquanto Elif Elmas diminuiu para o time italiano (64), que jogou na capital russa desfalcado de seu arrtilheiro, o nigeriano Victor Osimhen (5 gols), que está lesionado.

Esta derrota empurra a equipe da cidade de Nápoles para o segundo lugar, empatada com 7 pontos com o agora líder Spartak, antes do confronto entre o inglês Leicester (4º, com 5) e o polonês Legia Varsóvia (3º, com 6), que será disputado na quinta-feira.

Na sexta e última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a ser disputada no dia 9 de dezembro, os napolitanos vão receber o Leicester e o Legia vai jogar em casa com o Spartak.

agt/pm/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos