Derrota do Palmeiras 'não tem surpresa nenhuma', diz Luís Roberto sobre eliminação no Mundial

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a derrota do Palmeiras para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes, o narrador Luís Roberto disse, durante o "Seleção SporTV" desta segunda-feira, que a equipe mexicana é melhor, com mais investimentos e melhores jogadores, do que os paulistas. Para o comentarista, não houve surpresa na eliminação precoce do Palmeiras.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O Tigres é um time melhor que o Palmeiras. Um time que tem mais recursos que o Palmeiras e mostrou claramente isso no jogo. O Pizarro e Rafael Carioca ditaram o ritmo do jogo com uma liberdade incrível. E o Gignac, que tem 35 anos, que nós tiramos onda por achar que só faz gol de cabeça, denota a prepotência que nós temos no Brasil - disse o narrador.

- A gente acha que só os brasileiros sabem jogar bola. A diferença entre os europeus é enorme. Só vamos conseguir competir com times de exceção, que foi o Flamengo do ano passado. O resultado de ontem não tem surpresa alguma. Essa é a nossa realidade - concluiu Luís Roberto.

​O Palmeiras volta a atuar nesta quinta, contra o Al-Ahly, do Egito, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes em Doha, no Qatar.