Derrota no clássico deixa clima 'quente' no Fla e Ceni é questionado por jogadores, diz jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na Neo Química Arena, no último final de semana, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Renato Maurício Prado, o resultado no Fla-Flu não foi bem aceito no Rubro-Negro, que perdeu três das últimas cinco partidas que disputou na temporada. Os jogadores, inclusive, estariam insatisfeitos com Rogério Ceni.

O profissional informa ainda que atletas importantes do Flamengo não estariam felizes com os métodos de Ceni. No final de semana, por exemplo, Vitinho não gostou de uma cobrança do treinador e acabou discutindo com o comandante vermelho e preto. Vale lembrar que o técnico também é muito questionado pela torcida.

Rogério Ceni não faz um bom começo de Brasileirão no Flamengo. | Wagner Meier/Getty Images
Rogério Ceni não faz um bom começo de Brasileirão no Flamengo. | Wagner Meier/Getty Images

Com a derrota no Fla-Flu, o Flamengo estagnou nos 12 pontos e caiu para a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro se prepara para a partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, na noite da próxima quarta-feira (7), pela décima rodada da competição.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos