Derrota do Brasil na Copa frustra planos de festão de jogadores em condomínio de luxo em Mangaratiba

Perder para a Croácia nas quartas de final não acabou apenas com o sonho de erguer a taça na final da Copa do Mundo e trazer, finalmente, o hexa para o Brasil. Frustrou também os planos dos jogadores neste fim de ano. Os craques da seleção, alguns com mansões de veraneio no condomínio Portobello, em Mangaratiba, estavam tão confiantes numa vitória que já organizavam um festão.

Neymar já é um anfitrião para lá de conhecido no condomínio e receberia os amigos, parças e colegas de seleção para um evento maior dos que os que já costuma fazer na casa de praia. Gabriel Jesus tem casa no mesmo lugar e Thiago Silva espera receber a dele prontinha até o réveillon. Vini Jr. já tinha pedido para um amigo encontrar uma mansão para ele também.

A ideia era festejarem juntos a conquista inédita que não veio após uma derrota quase inacreditável. Agora, segundo uma fonte, vai ser difícil ver os meninos querendo comemorar algo. “Vida que segue, mas foi um baque muito grande para eles, que esperavam realmente esse título. Talvez nem passem as férias no Brasil”, diz a fonte.

Neymar comprou a mansão de Mangaratiba em 2016, avaliada em R$ 28 milhões. Gabriel, que foi cortado da Copa do catar após uma lesão no joelho, tem a dele desde 2020 pela qual pagou R$ 15 mihões, e Thiago comprou um terreno e começou a construir do zero, no ano passado. A mansão tem campo de futebol e cozinha industrial para eventos. Há dois anos, ele e a mulher Belle Silva alugaram a mansão que foi de Sérgio Cabral no condomínio e se apaixonaram pelo lugar.