Após derrota para o Atlético, Valencia detona jogadores em seu site

Em uma temporada, no mínimo, turbulenta e no meio da tabela do Campeonato Espanhol após figurar até na zona do rebaixamento, o Valencia mostrou mais uma vez que o clima não está nada bom no clube.

Após a dura derrota por 3 a 0 para o Atlético de Madrid, ‘Los Che’ soltaram um relato sobre a partida detonando os seus jogadores. Os principais alvos foram o atacante Bakkali e o lateral português Cancelo, que é especulado em outros times europeus e deve sair ao término da temporada.

Leia mais: Valencia desembolsará R$ 52 milhões para garantir a permanência de Zaza

Logo de cara o Valencia classifica em seu site oficial a atuação da equipe como “nula de intensidade e competitividade, de graves erros defensivos, pouco ambição ofensiva e clara superioridade do Atlético de Madrid do início ao fim”. Após fazer duras críticas ao time, os ataques passaram a ser direcionados.

“(O técnico) Voro não viu bem. Pelo contrário, apostou em Santi Mina e Bakkali no lugar de Enzo Pérez e Munir. Foi uma alteração ofensiva, mas os erros continuaram: primeiro Bakkali e depois Cancelo, que se empenharam em ser atacantes do Atlético, mas Gameiro e Griezmann (ambos do time colchonero) não estavam inspirados. Caso contrário, o resultado teria sido escandaloso. O Valencia não só não reagiu, como também nem sequer estava em Madrid”.