Derek projeta estreia no Paulistão com o Guarani: 'Expectativa é das melhores'

Derek em atividade no Bugre (Thomaz Marostegan/Guarani FC)


O Guarani faz a sua estreia na temporada 2023 no próximo sábado (14), contra o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Diante disso, a equipe inicia sua trajetória no Paulistão tendo a expectativa de exibir as contratações recentes feitas pelo Bugre.

O atacante Derek, anunciado como reforço do clube em dezembro e que já vem treinando no clube há algumas semanas, se preparando com todo o grupo para a temporada, avaliou a importância de uma vitória logo no primeiro desafio.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

- A expectativa é muito grande, claro, estamos nos preparando bastante nas últimas semanas. Sabemos da importância de começar bem o ano, para podermos colocar em prática tudo o que viemos treinando nessa pré-temporada. Então a expectativa é das melhores para essa temporada que vai começar - disse Derek.

- Fico feliz em poder disputar esse torneio tão importante, defendendo um clube tão tradicional como o Guarani. Então espero poder ajudar a equipe, dando o meu máximo em campo, para que a gente consiga alcançar os nossos objetivos na temporada - acrescentou.

Na última temporada, o jogador defendeu a Chapecoense, na disputa da Série B. Além disso, possui passagens anteriores por clubes como Metalist Kharkov-UCR (de 2019 até o primeiro semestre de 2022) e Madureira (entre 2018 e 2019).