Deportivo Táchira x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 min de leitura
Palmeiras fará sua estreia na Libertadores diante do Deportivo Táchira (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Palmeiras e Deportivo Táchira se enfrentam nesta quarta-feira (6), na Venezuela, às 21h, em duelo válido pela primeira partida da Copa Libertadores. As equipes integram o Grupo A do torneio ao lado de Emelec, do Equador, e Independiente Petrolero, da Bolívia.

Atual bicampeão da principal competição para equipes sul-americanas, o Verdão chega embalado após conquistar o Paulistão diante do rival São Paulo no último domingo (3). Contudo, para o confronto, o técnico Abel Ferreira terá alguns desfalques importantes.

GALERIA

> Saiba os clubes com os elencos mais valiosos da Libertadores 2022

> Veja os técnicos dos 20 clubes que disputarão a Série A de 2022

Rony, com um trauma no joelho esquerdo, e Piquerez, com um trauma no ombro direito, seguem em tratamento no centro de excelência do clube. Danilo e Marcos Rocha foram poupados e também não viajaram para a Venezuela.

Mayke, Jorge e Jailson deverão ser utilizados nas laterais e no meio-campo. Para a vaga de Rony, Gabriel Verón deve ser o escolhido depois de boa atuação na decisão do estadual.

Atual campeão venezuelano, o Deportivo Táchira, por sua vez, aparece na vice-liderança do campeonato, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota na temporada de 2022.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados da Copa Libertadores!

As duas equipes se enfrentaram em apenas quatro oportunidades na história, sendo todas pela Libertadores. O Verdão possui 100% de aproveitamento contra o adversário com quatro triunfos, 11 gols marcados e apenas três sofridos.

FICHA TÉCNICA

Deportivo Táchira x Palmeiras

Data: quarta-feira, 6 de abril de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, na Venezuela
Árbitro: Dário Herrera (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovski (ARG) e José Savorani (ARG)
VAR: Carlos Astroza (CHI)
Transmissão: ESPN e no Tempo Real na parceria do LANCE!/Voz do Esporte

DEPORTIVO TÁCHIRA
Cristopher Varela; Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Maurice Cova e Yerson Chacón; Richard Figueroa, Edson Tortolero e Anthony Uribe. Técnico: Alex Pallarés

Desfalques: -
Suspensos: -

PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Gabriel Verón (Wesley). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan (em transição física), Rony e Piquerez (lesionados), Marcos Rocha e Danilo (poupados)
Suspensos: -