Depois de viver ano de 'artilheiro', Jean Patrick vê próxima temporada com otimismo

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Reforço do Sport Recife para 2020, o volante Jean Patrick está bastante otimista a respeito da próxima temporada.

Revelado pelo Grêmio e com passagens por Vasco e futebol japonês, o jogador de 27 anos firmou contrato de um ano com o clube pernambucano depois de fazer uma temporada de grande consistência pelo Cuiabá principalmente na Série B do Brasileirão, algo que ainda lhe rende grande felicidade:

- Fiquei muito feliz com o acerto. O Sport é gigante e certamente brigará em todas as competições que disputar ano que vem. O elenco que levou o clube à Série A é de qualidade e somado às contratações que vêm sendo feitas, se tornará ainda mais competitivo. Estou certo que tomei a melhor decisão.

Em 2019 com a camisa do Cuiabá, Jean marcou seis gols em 29 partidas. Na boa campanha da equipe mato-grossense na Série B e no título da Copa Verde foi peça fundamental. Vice-artilheiro do time do centro-oeste na competição nacional, o atleta falou a respeito de seu potencial ofensivo que ficou bastante aflorado no ano:

- Sempre tive facilidade para apoiar o ataque, mesmo sendo um volante. Talvez esta tenha sido a minha melhor temporada nesse aspecto. Não tenho dúvidas que no Sport, em razão de estar cercado de ótimos jogadores, essa minha característica se intensificará.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também