Depois de ser incentivado por Gabigol para acertar o Fla, Gustavo Henrique torce pela permanência do camisa 9

Gustavo Henrique foi incentivado por Gabigol a acertar com o Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter)
Gustavo Henrique foi incentivado por Gabigol a acertar com o Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter)


Cara nova no Flamengo, Gustavo Henrique encontrará "velhos conhecidos" no elenco rubro-negro, que podem ajudá-lo na adaptação ao novo clube depois de oito anos defendendo o Santos. Um deles, inclusive, o incentivou a acertar com a equipe da Gávea, revelou o zagueiro em sua apresentação nesta quarta-feira.

Segundo Gustavo Henrique, Gabriel Barbosa foi um dos amigos dos tempos de Vila Belmiro com quem ele conversou e ouviu coisas boas sobre o Flamengo.

Agora, quem torce pela permanência do camisa 9 no Ninho é o zagueiro.

- Muito bom (reencontrar antigos companheiros), joguei com Bruno, com Gabriel, com Rodrigo Caio na seleção, com o Vitinho,.. já tinha conversado com o Gabriel (Barbosa), é um grande amigo meu. Disse que podia vir de olhos fechados e, depois que fechei, cobrei para ele ficar também. Precisamos de um ano com mais títulos e ele pode nos ajudar - afirmou, antes de complementar:

- Vou torcer muito. Cada um tem que fazer o que for melhor para a carreira. Se ficar, vai estar em um grande clube que proporcionará tudo que ele precisar.

Artilheiro do Brasil em 2019, Gabriel Barbosa estava emprestado pela Inter de Milão, da Itália, até dezembro. Agora, o clube da Gávea negocia a compra do camisa 9 e, segundo a direção, as tratativas avançaram nos últimos dias. A expectativa é por um desfecho positivo para o Flamengo na próxima semana.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também