Depois de seis meses, César aparece em treino com goleiros do Flamengo

·1 minuto de leitura


O Flamengo teve uma boa notícia na manhã desta sexta-feira. Isso porque, após seis meses, César voltou a treinar com os goleiros do clube. Vale lembrar que o jogador, que é cria da base do Rubro-Negro, sofreu uma lesão de ligamento cruzado do joelho direito em fevereiro e precisou ser submetido a uma cirurgia.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

A cirurgia em questão aconteceu em março deste ano. Desde então, o goleiro vinha numa recuperação gradativa. Na época, a previsão de retorno aos gramados era de seis a oito meses.

> Veja a tabela do Brasileirão

A lesão de César ocorreu em um treino pouco antes da partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão 2020. Naquela época, César estava sem espaço no Flamengo, principalmente após a até então ascensão de Hugo Souza.

Dessa forma, o goleiro estava prestes a ser emprestado para o Atlético-GO até o fim de 2021.No entanto, com a lesão, o camisa 37 seguiu a recuperação no Ninho do Urubu. Para a posição, hoje, o titular é Diego Alves e Gabriel Batista é o reserva imediato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos