Depois do São Paulo, mais um clube brasileiro que joga a Libertadores pode fazer proposta por zagueiro Kanu

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Se alguém pensa que o Atlético-MG parou de contratar, está enganado. O clube ainda deve investir em reforços para a sequência da Libertadores e para a disputa do Campeonato Brasileiro. E um dos atletas no radar é o zagueiro Kanu, do Botafogo, que recentemente também esteve na mira do São Paulo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O nome se encontra "na mesa" do diretor de futebol Rodrigo Caetano e do técnico Cuca depois que o centro de inteligência do Galo colheu todas as informações a seu respeito. Agora, segundo o Uol Esporte, ocorre a busca de dados sobre seu comportamento profissional para, quem sabe, se fazer uma proposta. Ex-dirigentes, treinadores e pessoas próximas serão ouvidos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Kanu foi um dos poucos jogadores a se destacar no Fogão em 2020, quando o clube acabou rebaixado à segunda divisão nacional. Por isso, a ideia dos cariocas é não se desfazer do profissional por menos de R$ 6 ou 7 milhões - por 50% dos direitos econômicos. Ele possui contrato com o Alvinegro, que é dono de 80% do atleta, até o final de 2022. No momento, o Atlético-MG conta com seis zagueiros em seu plantel: Réver, Igor Rabello, Junior Alonso, Gabriel, Mikael e Bueno. Este último, porém, está emprestado somente até o mês de junho e não deve ser adquirido junto ao Kashima Antlers, do Japão.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.