Depois de Ribéry, Fiorentina sonha em contratar Thiago Silva


Nesta quinta, o veículo de imprensa 'Sky Sports' informou que a Fiorentina sonha em contratar o zagueiro brasileiro Thiago Silva, que encerrará seu contrato com o Paris Saint-Germain. no próximo dia 30 deste mês e ficará livre para assinar com qualquer clube. A equipe viola pretende fazer uma negociação nos mesmos moldes da vinda do experiente craque francês, Frank Ribery.

Além da Fiorentina, outros clubes seguem de olho no brasileiro, de 35 anos, como o Everton, dirigido pelo técnico Carlo Ancelotti, e o Fluminense, que quer repatriar o defensor. Na última temporada, Thiago disputou 39 partidas e neste ano teve problemas na virilha, mas participou de 21 jogos entre a primeira divisão francesa e a Champions League.

Ainda segundo a publicação, o Milan, clube no qual Thiago jogou durante 2009 e 2012, também está interessado no zagueiro. Porém, a direção do time Rossonero não pretende pagar o alto salário do jogador. Por fim, desde 2012 com a camisa do PSG, o atleta conquistou 21 títulos e tornou-se capitão da equipe parisiense. Entretanto, com a chegada do diretor Leonardo, jogadores com idade avançada como o brasileiro e Cavani não irão permanecer.

Na Premier League, além do Everton, Tottenham e Wolverhampton também sondaram o jogador. Ele pretende ainda jogar em alto nível e vê o futebol da Inglaterra como ideal para permanecer na seleção brasileira e disputar a Copa de 2022, no Catar.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também