Depois de queda na Copa do Brasil, Jeorge foca em clássico contra o Sampaio Corrêa

Futebol Latino
LANCE!


Apesar da diferença de investimento, o Moto Club chegou a almejar uma classificação que seria importante esportiva e financeiramente contra o Fluminense na Copa do Brasil. Porém, mesmo abrindo 2 a 0, acabou tomando a virada em São Luis e perdeu por 4 a 2.

Um dos autores dos gols do Moto, o atacante Jeorge, apesar da eliminação, reconhece que ficou com uma certa sensação de felicidade por marcar em um adversário tradicional do futebol brasileiro. Exaltando, também, o desempenho que o time conseguiu estabelecer no início da partida diante dos cariocas.

- Ficamos felizes com o desempenho da equipe no início do jogo. Criamos algumas chances de gol e, em uma delas, eu fui feliz em conseguir marcar um dos gols - mencionou.

Agora, a concentração do Rubro-Negro de São Luis está voltada exclusivamente ao estadual. E o próximo desafio para o atual líder do Maranhense com 10 pontos será nada mais nada menos do que o clássico mais tradicional do estado contra o Sampaio Corrêa, porém apenas no próximo dia 7 de março.

Na visão do atacante de 28 anos de idade, a ideia é não apenas se preparar para o clássico estando atento aos detalhes como também ciente de que os compromissos seguintes serão igualmente complicados:

- Estamos bem no estadual, seguimos firme, focados e sabendo dos objetivos dentro da competição. É manter o foco e trabalhar bem que vamos ter jogos dificílimos durante o campeonato. Sabemos o tamanho desse clássico, mas a equipe está preparada. Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, de muita vontade, determinação, onde temos que estar ligados o jogo inteiro porque clássico se decide em detalhes.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também