Depois de platinar cabelo para torcer pela Seleção, ex-padrasto de Neymar muda visual: 'Cara de prostituto'

Influenciador altera cor do cabelo antes das quartas de final da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)


Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, mudou o visual e pintou o cabelo de rosa. Ele registrou a nova aparência por meio de uma live em sua conta no Instagram. Antes, o modelo de 25 anos tinha platinado o cabelo para torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Durante a exibição para os seus seguidores, Tiago usou uma expressão curiosa para avaliar o resultado do processo.

- Estou com cara de prostituto - disse o modelo.

Ao ser questionado por um de seus seguidores no Instagram sobre a "Farofa da Gkay", evento de celebridades que agitou a semana, Tiago Ramos revelou que não foi convidado. Porém, afirmou que não iria caso recebesse o convite.

Sobre o evento realizado em Fortaleza, um dos grandes destaques foi a ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima, que inclusive foi "coroada como rainha do evento" e entrou em polêmicas com a ex-namorada do zagueiro da Seleção.

+ Veja quem é Tiffany Alvares, ex de Éder Militão envolvida em polêmica com Karoline Lima

Tiago Ramos ficou famoso quando assumiu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, em abril de 2020. Entretanto, o casal esteve envolvido em algumas confusões e mantiveram o relacionamento entre idas e vindas.

+ Ex-padrasto de Neymar gasta fortuna para platinar o cabelo e reclama do resultado

Apesar do caso conturbado, Tiago Ramos já chegou a revelar que gostaria de ter se casado com a mãe de Neymar. Ele chegou a fazer uma tatuagem com o nome de Nadine em sua costela, em julho deste ano. Porém, o modelo cobriu o desenho apenas um mês depois.

+ Mãe de Neymar passeia de camelo com neto no Qatar

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.