Depois de pagar multa de Rodinei, torcedor diz que vai 'injetar dinheiro' no São Paulo para vencer o Flamengo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após doar R$ 1 milhão para o Internacional arcar com a multa e escalar Rodinei contra o Flamengo, o torcedor colorado Elusmar Maggi Scheffer não desistiu de ver seu time campeão brasileiro. Após a derrota do Inter para o Rubro-Negro, Elusmar revelou que irá injetar dinheiro no São Paulo para que o clube paulista vença o Fla na última rodada.

+ Rodinei protagoniza dezenas de memes após expulsão de R$ 1 milhão

- Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians - afirmou à "Rádio Gaúcha".

+ Simule a última rodada do Campeonato Brasileiro

Elusmar também comentou a expulsão de Rodinei na partida contra o Flamengo. O torcedor colorado classificou como 'uma vergonha' a decisão do árbitro Raphael Claus após consulta ao VAR.

- É que nem aquela história: 'Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá'. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões - completou.

Na última rodada, o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi, enquanto o Internacional recebe o Corinthians no Beira-Rio. Para ser campeão, o Colorado precisa de um tropeço do Rubro-Negro e vencer o clube paulista em casa.