Depois de Gerson, Fla recebe proposta e pode vender mais um meio-campista

·1 minuto de leitura

O Flamengo recebeu uma proposta do Yokohama FC, do Japão, pelo volante Piris da Motta na manhã desta terça-feira, 15. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro gostou da proposta e já sinalizou positivamente para a venda do meio-campista, restando, desta forma, apenas o posicionamento do atleta para que o negócio seja fechado – ou não.

Os valores e termos que envolvem a negociação não foram revelados, mas o Mais Querido manteria um percentual dos direitos do paraguaio. Aos 26 anos, Piris da Motta precisa dar o ‘ok’ para que o negócio seja sacramentado. Vale lembrar que o volante retornou ao Flamengo recentemente, após atuar por empréstimo no Gençlerbirliği, da Turquia.

Piris da Motta não tem recebido chances no Flamengo. | Soccrates Images/Getty Images
Piris da Motta não tem recebido chances no Flamengo. | Soccrates Images/Getty Images

Contratado junto ao San Lorenzo, da Argentina, em 2018, Piris da Motta custou R$ 25,87 milhões aos cofres do Flamengo, que há um bom tempo pensa em negociá-lo em definitivo. De lá para cá, o meio-campista disputou 51 partidas e não marcou nenhum gol.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos