Depois de dois meses, Bruno Alves volta a ser titular do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Bruno Alves voltou a ser titular do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na última quarta-feira, no Castelão. O jogador não começava uma partida desde o dia 12 de setembro, na derrota por 2 a 1 do Tricolor para o Fluminense, no Maracanã, ainda com Hernán Crespo. Foram 12 partidas no banco de reservas, sendo usado em duas delas, contra Atlético-GO e Corinthians.

De acordo com o 'Footstats', Bruno foi o segundo jogador com mais passes do São Paulo diante do Fortaleza, com 47, sendo 43 certos e quatro errados. Além disso, foram três desarmes realizados pelo zagueiro, contribuindo para a proteção da defesa são-paulina.

O defensor foi o jogador do São Paulo com mais interceptações, com duas e realizou três rebatidas. Além disso, foi uma falta cometida e uma sofrida. Contra o Flamengo, o defensor tem chances de permanecer no time titular já que Arboleda está na seleção do Equador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Nesta temporada, Bruno Alves soma 38 jogos com a camisa do São Paulo, com 34 partidas sendo escalado como titular. Sua maior sequência entre os onze foi entre maio e julho quando engatou 13 partidas como titular. Bruno tem dois gols marcados no Tricolor nesta temporada.

NÚMEROS DE BRUNO ALVES NA TEMPORADA
Jogos: 38
Jogos como titular: 34
​Vitórias: 18
Empates: 11
Derrotas: 9
Gols marcados: 2
Cartões amarelos: 9

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos