Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Hamilton crava melhor tempo em 1º treino na Itália; Massa é oitavo

    Lewis Hamilton dá mostras que dificilmente alguém irá superá-lo no Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1. Na manhã desta sexta-feira, o britânico foi o mais rápido no primeiro treino livre realizado no circuito de Monza ao cravar 1min24s670, 0s463 à frente do companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Bellucci se classifica para a terceira rodada do US Open

    Bellucci se classifica para a terceira rodada do US Open

    O brasileiro Thomaz Bellucci se classificou pela primeira vez em sua carreira para uma terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos de tênis, disputado em Nova York, ao derrotar nesta quinta-feira o japonês Yoshihito Nishioka por 6-0, 6-3, 6-4. Mais »

    AFP - 54 minutos atrás
  • Argentino do TUF explica motivo de largar Bellator para 'jogar na primeira divisão'

    Argentino do TUF explica motivo de largar Bellator para 'jogar na primeira divisão'

    Aos 29 anos, Nazareno Malegarie fará sua estreia no Ultimate nesse sábado (5), quando encara o brasileiro Joaquim Silva, o ‘Netto BJJ’, no UFC 191, que acontecerá em Las Vegas (EUA). Longe de ser um garoto, o argentino já rodou entre outros eventos de MMA, chegando inclusive a atuar pelo Bellator, o maior rival do UFC nos Estados Unidos. Mas ele não estava feliz. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Desafiante promete deixar respeito de lado para bater campeão do UFC

    Desafiante promete deixar respeito de lado para bater campeão do UFC

    Número 1 no ranking dos moscas (57 kg), John Dodson terá a oportunidade de vingar a única derrota que tem dentro do UFC, para o campeão Demetrious Johnson, em uma nova chance de disputar o cinturão da categoria neste sábado (5), em Las Vegas (EUA). Declarando estar mais confiante do que nunca, o desafiante afirmou que Johnson está com medo e que deixará o respeito pelo campeão de lado quando entrar no cage do UFC 191. Mais »

    AgFight - 4 horas atrás
  • Meia Gabriel Leite chega ao Paraná e já deve ficar como opção

    O returno da Série B do Campeonato Brasileiro já está se aproximando da metade, mas a diretoria do Paraná Clube segue anunciando reforços para o restante da competição. Nesta quinta-feira, quem desembarcou oficialmente na Vila Capanema foi o meia Gabriel Leite, atleta revelado pelo Palmeiras. Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás