Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Atacante inglês é preso por ter relações sexuais com menina menor de idade

    Nesta segunda-feira, Adam Johnson, atacante do Sunderland, time da primeira divisão da Inglaterra, foi preso sob suspeita de ter relações sexuais com uma menina de 15 anos. Assim, ele foi detido pela polícia de Durham nesta manhã pela polícia na mansão em que reside. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Futebol feminino: pela 1º vez, Brasil disputa a Algarve Cup

    Futebol feminino: pela 1º vez, Brasil disputa a Algarve Cup

    A principal competição do futebol feminino este ano é o mundial do Canadá, em junho. Mas a partir desta quarta-feira, a seleção brasileira disputará um importante torneio. Pela 1º vez o Brasil foi convidado para a Algarve Cup, competição anual, que  existe há 15 anos e que nesta edição reunirá 12 seleções em Portugal. Mais »

    Blog Romano Olímpico - 38 minutos atrás
  • Fortes chuvas adiam rodada do WTA de Monterrey

    A rodada desta segunda-feira do WTA International de Monterrey, no México, foi cancelada devido às fortes chuvas. O torneio jogado na quadra de piso duro tem como principal destaque a sérvia Ana Ivanovic, tenista melhor ranqueada na disputa da competição. Mais »

    Gazeta Press - 50 minutos atrás
  • Coluna de segunda

    Coluna de segunda

    Blog do Jorge Nicola - 1 hora 28 minutos atrás
  • Ondas fracas adiam segunda rodada pela terceira vez consecutiva

    Quem esperou para ver a repescagem da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), em Gold Coast, na Austrália, nesta segunda-feira se decepcionou. Pela terceira vez seguida, os surfistas não foram para o mar da praia de Snapper Rocks, que novamente apareceu com ondas fracas. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 33 minutos atrás