Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Hodgson faz mistério sobre escalação, mas garante que Harry Kane jogará

    Mantido no comando da seleção inglesa mesmo após a campanha pífia no Mundial do Brasil, em meados de 2014, o técnico Roy Hodgson preferiu não revelar o time que pensa em levar a campo para o duelo contra a Lituânia, válido pelas Eliminatórias da Eurocopa 2016. Apesar do mistério, o comandante do English Team garantiu que Harry Kane, convocado pela primeira vez com 21 anos, deve estrear no ataque inglês. Mais »

    Gazeta Press - 3 minutos 32 segundos atrás
  • Alonso e Button notam progresso da McLaren após treinos livres

    Após os treinos livres da madrugada desta sexta-feira, realizados em Sepang (Malásia), Fernando Alonso e Jenson Button notaram um progresso da McLaren. De acordo com o espanhol, a escuderia já melhorou muito em relação à temporada de pré-testes em Barcelona, na Espanha. Mais »

    Gazeta Press - 3 minutos 32 segundos atrás
  • Jefferson vibra com defesa em cabeçada de Benzema: 'Vai para o DVD'

    Escalado como titular pelo técnico Dunga, Jefferson teve atuação decisiva na vitória por 3 a 1 sobre a França. Animado, o goleiro do Botafogo, em tom de brincadeira, falou em incluir em seu DVD de melhores momentos um lance da partida disputada na última quinta-feira, em Saint-Denis. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Vitória sobre o Santos dá gás, e Ponte faz clássico da classificação contra o XVge

    A Ponte Preta chega embalada às últimas rodadas da fase de grupos do Campeonato Paulista. Depois de bater o gigante Santos com propriedade no meio de semana, no Moisés Lucarelli, a Macaca tem pela frente o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, às 18h30 (de Brasília), do próximo domingo. Uma vitória pode praticamente sacramentar a vaga às quartas de final do Estadual. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Thiago Martins, ex-Palmeiras, é apresentado no Paysandu

    Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Thiago Martins foi apresentado na sala de imprensa do Estádio da Curuzu. O jovem defensor chega por empréstimo do Palmeiras, e demonstrou confiança na chegada ao Papão. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás