Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Brasil faz quatro na Argentina e conquista Eliminatórias de futsal

    A Seleção Brasileira masculina de futsal venceu um duelo cheio de rivalidade com a Argentina e conquistou as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da modalidade. A equipe nacional triunfou na final do torneio disputado em Assunção, no Paraguai, por 4 a 0. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Dorival Jr lamenta chances perdidas, mas valoriza ponto fora de casa

    Depois de um 3 a 3 eletrizante contra o Novorizontino, Dorival Júnior fez uma análise bastante tranquila da partida. O treinador santista evitou criticar sua equipe e só lamentou as oportunidades desperdiçadas que poderiam ter garantido a vitória neste sábado. Apesar de reconhecer alguns pontos negativos, Dorival também fez questão de valorizar o ponto conquistado como visitante na competição. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP

    O Nacional-SP conheceu sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe da capital recebeu o Sertãozinho no Estádio Nicolau Alayon e perdeu por 3 a 2, em jogo com emoção até o apito final. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

    Victor Ferraz foi o herói improvável na noite deste sábado, em Novo Horizonte. Contra o time da casa, o Peixe sofreu. Depois de ficar a frente com gols de Gabriel e Lucas Lima, o alvinegro sofreu a virada e só voltou à Baixada com um ponto na bagagem graças a gol de falta de Victor Ferraz aos 39 do segundo tempo. Ao fim do jogo, o lateral falou sobre o confronto sem esconder sua insatisfação. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

    O Botafogo venceu o Resende neste sábado à noite com uma atuação discreta. Em entrevista coletiva, o desempenho abaixo do esperado foi reconhecido pelo técnico Ricardo Gomes. O treinador, no entanto, afirmou ter visto uma melhora na equipe do primeiro para o segundo tempo. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás