Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Tudo em jogo! Brasileiros podem roubar a cena no UFC Portland

    Tudo em jogo! Brasileiros podem roubar a cena no UFC Portland

    Com seis representantes em ação, o time brasileiro pode dominar por completo a ações do UFC Portland, neste sábado (30), nos EUA. E para isso o que não falta é posição de destaque para os seis atletas verde e amarelo. A começar por John Lineker, peso-galo (61 kg) que trava com Jon Dodson a atração principal do show em busca de uma chance de disputar o título da categoria. Mais »

    AgFight - 1 hora 21 minutos atrás
  • Suspense! Dana White garante que McGregor fará importante revelação após UFC NY

    Suspense! Dana White garante que McGregor fará importante revelação após UFC NY

    Dana White se tornou alvo de críticas assim que anunciou que Conor McGregor teria a chance de encarar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) sem se desfazer do título dos penas (66 kg). No entanto, o cartola garantiu que existe uma razão por trás disse tudo que será revelada após o duelo, marcado para o dia 12 de novembro, na estreia do UFC em Nova York. Mais »

    AgFight - 1 hora 32 minutos atrás
  • Hamilton faz a pole position para o GP da Malásia

    Redação Central, 1 out (EFE).- O inglês Lewis Hamilton (Mercedes) largará na pole position no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, o 16º do Mundial, disputado no circuito de Sepang, após ter sido o melhor neste sábado na qualificação. Hamilton Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Hamilton lidera com sobras último treino livre na Malásia; Rosberg é 3º

    O britânico Lewis Hamilton liderou com sobras o último treino livre no circuito de Sepang, no GP da Malásia, neste sábado. Vice-líder do Mundial de Fórmula 1, o piloto da Mercedes se garantiu na primeira posição com 1min34s434. A segunda posição ficou com Max Verstappen, da Red Bull. Além de Hamilton, o australiano foi o único piloto […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Petra Kvitova é campeã do Torneio de Wuhan

    Redação Central, 1 out (EFE).- A tcheca Petra Kvitova se proclamou neste sábado campeã do torneio de tênis de Wuhan (China) ao derrotar, por 2 sets a 0 (6-1 e 6-1), a eslovaca Dominika Cibulkova em um confronto que durou 1 hora a 2 minutos. A ten Mais »

    EFE - 3 horas atrás