Depois de vencer batalha, Jim Miller pede revanche com Gray Maynard

Fernando Arbex

Após travar uma verdadeira guerra com Joe Lauzon, Jim Miller saiu vitorioso do octógono na luta considerada a melhor do UFC 155, realizado no dia 29 de dezembro de 2012. Embalado pelo triunfo, o atleta agora mira uma revanche contra Gray Maynard, que o derrotou por decisão unânime dos juízes no UFC 96.

“Vão completar quatro anos daquela luta em março. Presumir que seria um combate semelhante seria meio que ignorar o que nós somos capazes de fazer como lutadores”, disse Jim, em entrevista ao site MMA Junkie, que depois que perdeu de Maynard acumulou sete vitórias seguidas na categoria dos leves do Ultimate (até 70Kg), sendo parado apenas por Benson Henderson, o atual campeão da divisão.

“Eu te garanto, ninguém mais está pedindo para enfrentar Gray”, sentenciou Miller. Depois de empatar e perder para Frankie Edgar em 2011, falhando duas vezes em conquistar o cinturão dos leves do UFC, Maynard atuou apenas uma vez em 2012. Em junho, ele superou Clay Guida por decisão dividida dos jurados.

Exibir comentários (0)
  • Quem é o artilheiro mais letal do Brasileirão?

    Quem é o artilheiro mais letal do Brasileirão?

    Que Ricardo Oliveira, centroavante do Santos, é o artilheiro do Brasileirão com 9 gols, todo mundo sabe. Assim como ele é seguido por Lucas Pratto, do Atlético Mineiro, e por Alexandre Pato, do São Paulo. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 29 minutos atrás
  • A um ano dos Jogos, Bolt quer “fazer história” com “triplo triplo” no Rio

    A exatamente um ano, no dia 5 de agosto de 2016, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro finalmente serão iniciados. A expectativa, porém, não é grande somente entre os brasileiros. Um jamaicano, conhecido por ser o homem mais rápido do mundo, não vê a hora de chegar em terras cariocas para “fazer história” no maior evento esportivo do planeta. Trata-se de Usain Bolt, dono de seis medalhas de ouro em Olimpíadas. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Com Etiene, natação do Brasil vai à todas semifinais desta quarta no Mundial

    Liderada pelo ótimo desempenho de Etiene Medeiros nas eliminatórias dos 50 metros costas, o Brasil classificou seis competidores para as semifinais, na manhã desta quarta-feira, no quarto dia de disputa da natação no Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 40 minutos atrás
  • Candidato à presidência da IAAF, Coe vê 'declaração de guerra' contra atletismo

    Candidato a substituir o senegalês Lamine Diack na presidência da Associação das Federações Internacionais de Atletismo (IAAF), Sebastian Coe rechaçou as acusações contra a entidade, que teria encoberto milhares de casos de doping na última década, e classificou como uma "declaração de guerra" as reportagens veiculadas na imprensa europeia no fim de semana. Mais »

    Estadão Conteúdo - 42 minutos atrás
  • Gallardo escala equipe inédita do River e faz ajustes antes da final

    Sem dispor das primeiras opções para escalar a equipe, o técnico Marcelo Gallardo deixou o mistério de lado e confirmou, nome por nome, a equipe que enfrentará o Tigres na noite desta quarta, no Monumental de Núñez. Com algumas improvisações, o time que irá a campo no Monumental ainda não jogou junto nenhuma vez, fato que não abala a confiança do treinador. Mais »

    Gazeta Press - 49 minutos atrás