Depois da classificação do Vitória na Copa do Brasil, Willian Farias pede tranquilidade ao Rubro-Negro

 Vitória venceu o Vasco nesta quinta-feira, por 1 x 0, no Barradão, e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Feliz com o triunfo e a a classificação, o meia colombiano Cárdenas, que entrou no segundo tempo do confronto, comemorou bastante o resultado.

“Fizemos valer a força do Vitória no Barradão e garantimos a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Pelo bom desempenho que tivemos nas duas partidas, a vaga foi merecida. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante essa fase da competição. Enfrentamos um grande adversário”, disse. 

GOAL

LEIA MAIS:
Guardiola pede tempo no City | Neymar comanda seleção da UCL | O novo avião do Real Madrid

GOAL

Quem também comemorou e muito foi o volante Willian Farias, o trunfo não rendeu apenas a classificação ao Vitória, também foi o motivo da demissão de Cristovão Borges no comando do Vasco. 

Vitória 1x0 Vasco 16032017 Copa do Brasil


(Foto: Maurício Matta / Divulgação / Vitória)

"Essa classificação foi muito importante para todos no clube: torcida, elenco, comissão técnica, diretoria. Isso nos dá confiança para estar sempre buscando algo a mais na competição. Nós esperávamos essa classificação, pois temos convicção sobre o trabalho realizado por todos no clube. A tendência é melhorar e continuar em busca dos nossos objetivos na temporada". 

Willian Farias também ressaltou a importância de manter a tranquilidade para a sequência da competição. Na próxima fase o Rubro-Negro vai encarar o vencedor de Asa x Paraná

"Agora é momento de manter os pés no chão e ter tranquilidade para a sequência da competição. Cada fase é decisiva e temos que estar preparados. Vamos pensar em um passo de cada vez. Estamos confiantes".