Depois de boatos sobre Jade Picon, Neymar aparece em festa com affair

·1 minuto de leitura


Depois da paralisação do confronto entre a Seleção Brasileira e a Argentina, o atacante Neymar participou de uma comemoração na casa de sua irmã em São Paulo. E, apesar dos boatos que o camisa 10 do PSG teria se envolvido com a modelo Jade Picon, o atleta voltou a ser visto com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem já possui um caso desde meados deste ano.

A festa da irmã de Neymar também contou com jogador da seleção de vôlei Bruninho, filho de Bernardinho e amigo próximo de Neymar. De acordo com o jornal "Extra", os celulares foram confiscados na entrada da festinha privê, o que não impediu os vazamentos de informações sobre o que se passou por lá.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Outro assunto que bombou no Instagram foi uma possível treta entre Neymar e o influenciador digital João Guilherme, ex-namorado da influencer Jade Picon, que também estava na festa. Por questões de ciúmes, o influenciador, que já postou fotos com Neymar, deixou de seguir o atacante do PSG.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos