Depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, Vitória cede o empate para o Sampaio Corrêa nos acréscimos

·2 minuto de leitura


No estádio Barradão, em Salvador, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória aproveitou as duas chances que teve na primeira etapa e abriu dois a zero, mas não conseguiu aproveitar as chances para ampliar o marcador e cedeu o empate para o Sampaio Corrêa nos acréscimos. Placar final: 2 a 2. Os gols do Leão foram marcados por Dinei e David. A Bolívia Querida foi à luta e conseguiu com Ciel duas vezes igualar o placar.

CALENDÁRIO
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Coritiba, no Castelão, em São Luís, dia 16 de julho, às 21h30. No dia seguinte, o Vitória visita o time do Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, às 11h.

O jogo
PRIMEIRO TEMPO

SAMPAIO CORRÊA ERA NO COMEÇO DO JOGO E TOMA O GOL
Os times ainda se estudavam quando aos 6 minutos a defesa do Sampaio Corrêa vacilou e acabou proporcionando ao Vitória a oportunidade do gol. Após lançamento, o goleiro Mota, da Bolívia Querida, atropelou David dentro da área e o árbitro não teve dúvida e marcou a penalidade máxima. Dinei bateu e fez: 1 a 0 Vitória.

SAMPAIO PRESSIONA, MAS O VITÓRIA NÃO PERMITE QUE CHANCES CLARAS SEJAM CRIADAS
Mesmo com a vantagem no placar e jogando em casa, o Vitória mostrou dificuldade para se impor na partida e mais ainda para ficar com a bola. O Sampaio Corrêa até era superior e buscou mais o gol, mas não conseguiu transformar esse domínio em oportunidades claras para empatar o jogo.

VITÓRIA APROVEITA NOVO ERRO DA DEFESA DO SAMPAIO E AMPLIA O PLACAR
Como o Vitória tinha dificuldade no ataque, só mesmo uma bobeira da defesa do Sampaio Corrêa para o Leão voltar a ter uma chance para marcar. E isso aconteceu! A zaga do time maranhense dormiu, David avançou em velocidade e finalizou bem para ampliar: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

DEFESA DO SAMPAIO CONTINUA VACILANDO, MAS ATAQUE DO VITÓRIA NÃO APROVEITA
O cenário da etapa inicial continuou se repetindo no segundo tempo. A defesa do Sampaio Corrêa permaneceu vacilando e proporcionando chance para o Vitória ampliar ainda mais a vantagem. Mas Bruno Oliveira e David não aproveitaram as oportunidades.

QUEM NÃO FAZ, TOMA!
Como o Vitória não aproveitou, o Sampaio Corrêa foi em busca de diminuir o prejuízo e obteve êxito. Após receber passe, Ciel acabou sendo derrubado dentro da área e árbitro marcou a penalidade. O próprio Ciel bateu e fez o gol para a Bolívia Querida: 1 a 2.

VITÓRIA SE FECHA NA DEFESA, MAS CEDE O EMPATE NOS ACRÉSCIMOS
Com o jogo indo para o seu final, o Vitória se fechou na defesa para segurar o resultado. Mas o Sampaio Corrêa foi para o abafa no fim do jogo e já nos acréscimos conseguiu achar o gol de empate. Aos 47 minutos, em cobrança de falta, Ciel soltou uma bomba e conseguiu igualar o placar no apagar das luzes: 2 a 2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos