Denver Broncos anuncia grande reformulação na comissão técnica
O head coach do Denver Broncos, Sean Payton, anunciou a adição de 16 treinadores à equipe. Entre os destaques estão as contratações Joe Lombardi como coordenador ofensivo, Vance Joseph como coordenador defensivo, Mike Westhoff como treinador principal adjunto e Ben Kotwica como coordenador de special teams.
No ataque, os Broncos nomearam John Morton como coordenador de jogo de passes, Keary Colbert como técnico de wide receivers, Declan Doyle como técnico de tight ends e Zach Strief como técnico de linha ofensiva.
AdChoicesPUBLICIDADE
Defensivamente, o Denver contratou Greg Manusky como treinador dos linebackers internos e Michael Wilhoite como treinador dos linebackers externos. Marcus Dixon permanecerá como técnico de linha defensiva e Christian Parker continuará atuando como técnico de defesa.
Chris Banjo foi nomeado treinador assistente de special teams e trabalhará com Westhoff e Kotwica nas formações especiais dos Broncos.
Os Broncos também adicionaram Dan Dalrymple como treinador principal de força e condicionamento. Korey Jones permanecerá como treinador assistente de força e condicionamento.
Paul Kelly será o assistente do head coach dos Broncos.
Vários dos novos treinadores dos Broncos trabalharam com Sean Payton durante seus 15 anos no Saints.
Lombardi, que mais recentemente atuou como coordenador ofensivo do Chargers de 2021-22, passou 12 temporadas com o Saints como assistente ofensivo (2007-08) e treinador de quarterbacks (2009-13; 2016-2020). Entre as passagens como técnico de QBs do New Orleans, ele atuou como coordenador ofensivo em Detroit por duas temporadas. Formado na Força Aérea, Lombardi ajudou o Los Angeles Chargers a chegar ao Top 10 de melhores ataques em suas duas temporadas na Califórnia.