Dentro do Z4, Londrina recebe o Botafogo-SP

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)


A noite de sábado promete muita emoção no estádio do Café. A partir das 19h (Horário de Brasília), Londrina e Botafogo-SP medem forças pela 36ª rodada da Série B.

No momento, o Tubarão aparece na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos. Enquanto isso, a Pantera está na 10ª posição, com 47 pontos.

Como chega o Londrina?

A situação do Londrina é extremamente delicada. A equipe não consegue reagir na competição e depois de muito namoro, o Tubarão entrou no temido Z4. Agora, a missão é vencer o Bota e torcer por um tropeço do Figueira para chegar vivo nas últimas duas rodadas.

Para o duelo dentro de casa, o técnico Silvinho poderá contar com o volante Germano. Além dele, Raí, Anderson Leite e Paulinho Moccelin podem cavar uma falta.

Como chega o Botafogo?

Antes líder da competição, o Botafogo-SP chega ao duelo com uma sensação de frustração, já que a equipe não aspira mais nada no ano e começa a planejar 2020 sob o comando de Hemerson Maria.

De olho na próxima temporada, a expectativa da diretoria é que o treinador faça uma análise nos últimos três jogos e possa jogar pela honra da Pantera.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também