Dentil/Praia Clube anuncia a contratação de Fê Garay

Após quatro temporadas no exterior, a ponteira de 30 anos retorna ao Brasil para defender o time mineiro na próxima temporada

O Dentil/Praia Clube anunciou nesta terça-feira a contratação da ponteira Fernanda Garay para a próxima temporada. Após quatro temporadas no exterior - sendo uma na Turquia, duas da Rússia e a última na China - a campeã olímpica de Londres-2012 vestirá, pela primeira vez, as cores do time mineiro. Aos 30 anos, a gaúcha já havia demonstrado interesse em retornar ao Brasil.

- É com muita alegria que volto ao Brasil após todos esses anos. Será uma honra defender o Dentil/Praia Clube na temporada 2017/2018, uma equipe genuinamente guerreira. Agradeço o apoio de todos os torcedores e digo que darei o melhor de mim em todas as partidas. Não vejo a hora de encontrá-los - afirmou Fê Garay.

Na sua última passagem pelo vôlei brasileiro, a ponta defendeu os paulistas Vôlei Futuro (2011/2012) e Sollys/Nestlé (2012/2013). Na mais recente Superliga disputada, Garay foi eleita a melhor jogadora da competição. Além do ouro olímpico, ela tem no currículo a Copa dos Campeões no Japão-2013; cinco medalhas de Grand Prix (três ouros e duas pratas) e duas de Pan-Americanos (ouro em Guadalajara-2011 e prata em Toronto-2015).




E MAIS: