Dentil/ Praia Clube é o quarto semifinalista da Superliga feminina

O time mineiro encara o Vôlei Nestlé em busca de uma vaga na final; Rexona-Sesc encara o Camponesa/Minas

O último semifinalista da Superliga feminina foi conhecido na noite do último sábado. O Dentil/Praia Clube (MG) venceu o Terracap/BRB/Brasília (DF) por 3 sets a 1, de virada (22/25, 25/17, 25/20 e 25/14), em 1h59 de partida e está na próxima fase da competição. Agora, o time do Praia enfrentará o Vôlei Nestlé (SP) na busca por uma vaga na grande decisão. A outra série será entre Rexona-Sesc (RJ) e Camponesa/Minas (MG).

A ponteira Ellen, do Dentil/Praia Clube, entrou no segundo set no lugar de Michelle, e foi uma das principais responsáveis pela virada no jogo depois da derrota na primeira parcial. Com grande desempenho, a ponteira foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiada com o Troféu VivaVôlei.

- Eu estava preparada. Durante a temporada, tive que entrar em alguns jogos e estava querendo entrar nesse jogo de hoje. Todos os atletas gostam dessa hora de decisão, de tudo ou nada. O time precisou de mim e eu consegui corresponder. Cheguei aqui focada e só tenho a agradecer pela oportunidade - disse Ellen.

Já fora da Superliga, a ponteira e capitã do Brasília, Paula Pequeno, falou sobre a atuação do seu time nesta noite e fez questão de enaltecer o grupo.

- Faltou um pouco de consistência, a mesma resistência que nós colocamos no jogo anterior, do início ao fim. Hoje oscilamos demais, elas souberam aproveitar os nossos maus momentos e sacaram melhor, deixando o nosso jogo um pouco mais lento. Mas, elas fizeram o papel delas. É um time que foi montado para chegar onde está. Nós fizemos tudo que podíamos e só tenho a parabenizar e agradecer a todas as jogadoras e comissão técnica, que se doaram ao máximo concluiu Paula Pequeno.

Por liderarem o ranking, Vôlei Nestlé e Rexona-Sesc tem direito de escolher aonde será realizada a primeira partida da melhor de três.









E MAIS: