Denis Suárez faz elogios a Paulinho e revela conhecê-lo do Brasil: "É um animal"

Denis Suárez, entrevista na RAC1, aplaudiu sem desconfiança a chegada de Paulinho ao Barcelona. O atleta assegura também que não entende o motivo das críticas ao brasileiro.

Nesse sentido, o espanhol argumenta: "Paulinho foi criticado injustamente, sobretudo no momento em que chegou, quando Neymar deixou o clube".

Ele ainda completa, elogiando o meio-campista que chegou ao clube por 40 milhões de euros: "Gosto de ver futebol, não a Chinese Super League, mas no Brasil eu o vi e está mostrando o que é. Um jogador muito físico, que nos dá muito em termos defensivos, porque é muito forte. Porém, também ofensivamente. É um animal, faz boa infiltração e nos ajuda na bola parada", avaliou.

Denis Suarez Barcelona

(Foto: Getty Images)

Denis Suárez seguiu fazendo elogios a Paulinho: "Quem conhece o atleta e já o viu no Brasil, titular e capitão várias vezes, sabe que não é um jogador medíocre. Creio que não era necessário calar nenhuma boca, porque todos que sabem de futebol já o conheciam. Está demonstrando seu nível o que pode nos dar", concluiu.