Denis celebra estreia sem sofrer gol pelo Aris no Campeonato Grego

·1 minuto de leitura


Recentemente chegado ao Aris, da Grécia, o goleiro Denis estreou pelo clube de Tessalônica no Campeonato Grego nesta segunda-feira na estreia da competição. Em partida realizada em casa contra o OFI Crete, as equipes empataram em 0 a 0.


Apesar de não ter vencido, o goleiro ex-São Paulo e Gil Vicente celebrou o fato de não ter sido vazado na partida, mas lamentou o resultado, uma vez que sua equipe foi superior ao longo dos 90 minutos.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- Não foi o resultado que merecíamos pela superioridade que tivemos sobre o adversário durante toda partida, mas é sempre positivo deixar o campo de jogo sem sofrer gols. Esse foi apenas o meu terceiro jogo oficial aqui, o primeiro pelo Campeonato Grego, e estou confiante de que será uma época de muitas alegrias - disse Denis.

O atleta falou sobre a sequência da temporada e afirmou que continuará trabalhando para atingir o nível de desempenho apresentado em Portugal.

+ Messi melhor que CR7: saiba quais são os 22 jogadores mais fortes do FIFA 22

- Vou seguir trabalhando para fazer a minha parte da melhor forma possível e para alcançar o reconhecimento de todos, como graças a Deus aconteceu na minha passagem por Portuga - completou o goleiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos