Vice-presidente do Grêmio revela cobrança no vestiário após empate: 'O bicho pegou'

Denis Abrahão, vice-presidente do Grêmio, afirmou que houve cobranças no vestiário do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O empate com o Ituano fora de casa azedou o clima no Grêmio e irritou comissão técnica e diretoria. Ao chegar ao vestiário depois do resultado negativo, o técnico Roger Machado não perdeu a oportunidade de cobrar os atletas e chamou a atenção do grupo. De acordo com o vice-presidente Denis Abrahão, o "bicho pegou".

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

- O treinador está muito indignado. Vocês não sabem o que foi dito no vestiário, no intervalo e depois do jogo. O bicho pegou e tenho que relatar porque o torcedor está amargurado, como eu estou, como o presidente está, como toda a torcida tricolor está pelo o que viu aqui. Mas eu prometo que não vai se repetir - disse Denis Abrahão.

- Faltou atitude a nós. Está faltando alma a nós. Não vai faltar mais, o treinador já se convenceu disso. É uma mudança fácil, é entender que temos que disputar cada bola, desde o primeiro segundo. Se nós tivéssemos vencido aqui, seria injusto. Nós erramos novamente - concluiu Abrahão.

Com o empate fora de casa, o Grêmio agora ocupa a 6ª colocação da Série B, com 11 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos