Denilson ressalta necessidade de atacante no Corinthians mas elogia: 'Meio-campo de muita qualidade'

·1 min de leitura
Corinthians e Ferroviária empataram sem gols pela primeira rodada do Paulistão 2022 (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)


O empate do Corinthians com a Ferroviária em 0 a 0 pelo Campeonato Paulista foi um dos assuntos do 'Jogo Aberto' nesta quarta-feira. Para o ex-atacante Denilson, o Timão teve um jogo 'interessante' e tem um bom meio de campo mas precisa contratar um centro-avante para completar a equipe.

> Confira a tabela atualizada do Paulistão 2022 e simule os resultados!

- Eu, particularmente, achei interessante o jogo do Corinthians. Mas, por outro lado, a gente tem que valorizar o que a Ferroviária fez. É início de campeonato, primeiro jogo, a Ferroviária já está treinando a mais tempo. A gente sabe que os times do interior estão com um condicionamento físico mais apurado, mais leve dentro de campo - destacou o comentarista.

- O meio de campo do Corinthians é um meio de campo de muita qualidade. Quando o Renato Augusto começou a funcionar, começou a encontrar espaço, ele fez o time jogar - continuou o ex-atacante.

- Depois veio o William, que começou a dar profundidade e o Roger Guedes do lado esquerdo. Precisa de um centroavante, a bola cruzou a área várias vezes no primeiro tempo e não tinha ninguém ali para finalizar - completou Denilson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos