Denilson exalta 'espírito de Libertadores' do Flamengo, mas critica protesto contra Ceni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo garantiu, nesta quinta-feira, sua classificação para a próxima fase depois dos grupos da Libertadores. Mesmo com o resultado simbólico da liderança do Grupo G, alguns torcedores criticaram a atuação do elenco, assim como viram erros táticos nas escolhas do treinador Rogério Ceni. No programa da Band "Jogo Aberto", o comentarista Denilson comentou a situação.

+ TABELA: Veja quais clubes podem pegar o Fla nas próximas fase da Liberta

- O futebol é muito louco. Estamos acostumados a ver o Flamengo dando espetáculo, mas entrega não faltou. Mesmo com um a menos, achei a expulsão justa, porque o Arão vai com o pé alto, o Flamengo conseguiu o objetivo que era a classificação. O que fica para mim é isso: a superação e buscar o resultado até o final. Libertadores tem isso também - avaliou o ex-atleta.

Ao sentir o "espírito de disputa da Libertadores", Denilson também ponderou que enxerga motivos para a diretoria demitir Rogério Ceni mesmo que o Flamengo perca para o Fluminense, neste sábado, pela final do Carioca. Talvez, o peso de Renato Gaúcho, ex-Grêmio e sonho de alguns torcedores da Gávea, estar livre no mercado pode estar assombrando.

- Agora, falar em risco de demissão do Rogério Ceni se não ganhar a final? Olha do que estamos falando... De qualquer forma, acho que o Renato Gaúcho pode esperar um pouco por causa desse protesto, que ao meu ver é de uma minoria, e ver o que acontece no domingo.

Com gol de Gustavo Henrique nos últimos minutos, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã. O resultado coloca o clube carioca garantido na próxima fase da Libertadores. Contudo, o Fla-Flu da final do Carioca acontece antes disso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos