Denilson critica investida do Botafogo por Robben: 'Vai atrás do Batman também'


O comentarista Denilson criticou o interesse do Botafogo no holandês Arjen Robben. A investida foi revelada pelo vice-presidente do clube, Ricardo Rotenberg, ao jornalista Thiago Franklin. Durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira, o ex-jogador afirmou que futebol não é brincadeira e que o clube deveria ir atrás do super-herói Batman.

- Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman. O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não é para contratar ninguém - afirmou.

Denilson ainda ressaltou que, se fosse atleta do elenco do Botafogo, ficaria insatisfeito com a notícia devido ao atraso de salários.

- Aí eu sou jogador do Botafogo, estou sem receber, os caras estão diminuindo os salários, e aí vem alguém falar de contratar o Robben. Pelo amor de Deus, um pouco mais de responsabilidade - encerrou.

Ao fim da temporada de 2019, o holandês Arjen Robben encerrou sua carreira depois do fim de seu contrato com o Bayern de Munique. Entretanto, o ponta de 36 anos afirmou recentemente que está considerando um retorno ao futebol e que sente falta de sua vida como jogador.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também