Denilson critica Athletico Paranaense por demissão de Carille: 'Fica uma imagem muito ruim para o clube'

Denilson disse compreender decisão de Tite por não convocação de Raphael Veiga (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)


Contratado há três semanas pelo Athletico Paranaense, o técnico Fábio Carille já foi mandado embora do clube. Após a goleada sofrida na Libertadores por 5 a 0 para o The Strongest, a diretoria decidiu por encerrar o vínculo com o treinador. Durante o 'Jogo Aberto', desta quinta-feira, o ex-jogador Denilson criticou a decisão do Furacão.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Foram só 21 dias de trabalho. Não deu nem tempo de todos os jogadores do elenco atuarem com o Carille, porque é jogo, recuperação, treino. Em uma semana, por exemplo, não dá pra exigir nenhuma filosofia de trabalho. É pouco tempo para um treinador mostrar alguma qualidade dentro do time - disse Denilson, que completou:

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- Fica uma imagem muito ruim para o Athletico Paranaense, que tem se mostrado um clube muito organizado nos últimos anos. Nas últimas temporadas mostrou organização financeira, planejamento de base, transparência. Mas fica muito ruim você mandar embora um treinador, do quilate do Carille, com apenas 21 dias de trabalho - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos