Denilson comemora teste negativo para Covid-19 e avisa: 'Segunda-feira estou de volta'

·1 minuto de leitura


O ex-atleta Denilson revelou, em suas redes sociais, ter testado negativo para Covid-19 nesta quinta-feira após estar afastado dos estúdios da Band na última semana. O apresentador também revelou que voltará ao "Jogo Aberto" na próxima segunda-feira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Gratidão! Realizei o teste hoje depois de alguns dias e... negativo! Segunda-feira estarei de volta ao trabalho! - escreveu Denilson em seus Stories do Instagram.

Story Denilson Covid
Story Denilson Covid

Denilson anunciando seu teste negativo para Covid-19 (Reprodução / Instagram)

Story Denilson Covid
Story Denilson Covid

Denilson revelando a data de sua volta ao 'Jogo Aberto' (Reprodução / Instagram)

Por causa de sua ausência no "Jogo Aberto" desta semana, alguns portais noticiaram que Denilson estaria deixando a Band. Contudo, a apresentadora Renata Fan usou seu espaço no programa para garantir que o ex-jogador não estava de saída da emissora.

- Já teve sites de fofocas irresponsáveis como sempre, mas Denílson não saiu do Jogo Aberto, tá se recuperando de covid e tenho certeza que ele vai ficar bom logo. Por enquanto tá tudo certo, nada grave - explicou a apresentadora.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos