Denilson comemora renovação de contrato com a Band: 'Crescer ainda mais'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Comentarista do "Jogo Aberto", Denilson "Show" comemorou a renovação do seu contrato com a TV Bandeirantes em suas redes sociais. O ex-jogador estendeu seu vínculo com a emissora até 2024 e afirmou o desejo de crescer mais ainda dentro do canal. Denilson chegou ao canal em 2010, participar das transmissões da Copa do Mundo na África do Sul.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com muita transparência e respeito de ambas as partes. Assim renovo meu contrato por mais alguns anos entendendo o momento que o mundo vive e com a intenção de crescer ainda mais aqui na Band - disse o ex-atleta em seu Instagram.

Veja abaixo a publicação original de Denilson.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O ex-atleta também agradeceu à sua esposa Luciele di Camargo, ao seu empresário, à família Saad, donos do grupo Bandeirantes, aos executivos do canal e à sua parceira de "Jogo Aberto" Renata Fan.

Mesmo depois de trocar farpas com outro apresentador do canal, Denilson teve seu contrato estendido até 2024. O vínculo do ex-jogador iria até o final de 2021 mas, de acordo com o UOL, a imagem publicitária do comentarista ajudou no adiantamento do acordo.