Denilson brinca com passagem pelo Arsenal : 'Uma criancinha perto daqueles gigantes'


Carreira internacional, convocação para a Seleção Brasileira, títulos por um grande clube brasileiro e muita história para contar. Esse é o currículo do volante Denilson, de 32 anos, que participou da live "De casa com o L!", nesta quarta-feira. Com passagens por clubes como São Paulo, Arsenal e Cruzeiro, o jogador segue em busca de um novo desafio na carreira após deixar o Botafogo-SP, no início de 2019.

Após deixar o Tricolor em 2006, Dnilson se deparou com craques como o francês Henry, assim como o brasileiro Gilberto Silva, no time inglês. Para ele, não foi tão simples se acostumar com tantas estrelas no elenco: "Parecia uma criacinha entre gigantes". Os torcedores podem acompanhar na íntegra o papo com o jogador no Instagram do L!.

Na terça-feira, foi a vez do treinador Alberto Valentim conversar com o L! por meio da live “De casa com o Lance!”, que acontece às 17h, e revelou que foi procurado por um clube da Série B do Brasileirão. Ele ainda contou o que tem feito durante o período de férias do futebol.

Acompanhe as redes sociais do L! no Instagram (@diariolance) e pelo Twitter (@lancenet) para ficar por dentro das próximas novidades.






A última temporada pelo Arsenal, 2006-2007, foi marcada por muitas lesões, que impediram ele de render o esperado
A última temporada pelo Arsenal, 2006-2007, foi marcada por muitas lesões, que impediram ele de render o esperado

Henry é um dos maiores atletas do Arsenal e atuou com Denilson (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também