Denilson aponta favorito para confronto entre Palmeiras x Atlético-MG

Denilson exaltou a carreira de Fred (Reprodução/Band)


Palmeiras e Atlético-MG possuem uns dos melhores elencos do país e são fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes se enfrentam nesta semana no Allianz Parque e o comentarista Denilson analisou o confronto no programa "Jogo Aberto" desta terça-feira.

+ Tem novo líder! Veja a Classificação da Zoeira da 8ª rodada do Brasileirão

Danilo, Weverton, Kuscevic, Gustavo Gómez e Atuesta, convocados para suas respectivas seleções, desfalcam o Palmeiras para a partida. Apesar das ausências, Denilson considera o time de Abel Ferreira favorito no duelo contra o Galo.

- Eu acho que o Palmeiras é favorito para esse confronto. É um jogo que chama muito a atenção, porque o Galo vem conquistando os objetivos, mesmo não agradando o torcedor e com o técnico ”El Turco" (Mohamed) sendo vaiado. Mas no Palmeiras a gente vê mais regularidade - disse Denilson no programa da Band.

O jogo vale o primeiro lugar do Brasileirão. Palmeiras é o atual líder e o Atlético-MG ocupa a segunda colocação. Ambos os times possuem 15 pontos, mas o clube alviverde leva vantagem em relação ao saldo de gols.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, às 16h, e uma vitória será crucial para as duas equipes na competição.

+ Renata Fan detona Internacional após empate no Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos