Denilson apoia volta de Neymar ao Barça: 'Se quiser ser melhor do mundo, jogue com os melhores'


O atacante Neymar recusou uma oferta de cerca de 100 milhões de euros (R$ 593 milhões) do Paris Saint-Germain para renovar com o clube, pois segue com o objetivo de ser transferido para o Barcelona na próxima janela, de acordo com uma divulgação do jornal "Mundo Deportivo" nesta semana. Para o ex-jogador Denilson, essa seria uma boa oportunidade ao camisa 10 da Seleção Brasileira.

- O jornal espanhol "Mundo Deportivo" divulgou que Neymar recusou uma proposta do PSG porque ele quer voltar para o Barça. Acho que esse é o caminho certo, se ele quiser ser o melhor do mundo, ele tem que jogar com os melhores - disse, via Twitter, o comentarista esportivo da "Band", que também brilhou em campos da Espanha.


Como noticiado mais cedo pelo L!, esse montante seria apenas um prêmio ao brasileiro por renovar e manteria as condições do atual acordo que gira em torno dos 50 milhões de euros (R$ 296 milhões) devido aos compromissos comerciais com o Qatar National Bank.

Apesar da crise financeira imposta pelo coronavírus ser um obstáculo, o brasileiro está disposto a fazer sacrifícios para que os culés possam assumir sua contratação. O atacante está disposto a ter metade do seu salário cortado para retornar à Catalunha na próxima temporada. Dessa forma, o acordo verbal que o craque tinha com a equipe de manter as bases salariais da primeira passagem pode ser revisado.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também