Denílson vê equilíbrio em Palmeiras x River Plate: 'Decisão antecipada'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Palmeiras conheceu na última quinta-feira o seu adversário nas semifinais da Libertadores. O Alviverde enfrentará o River Plate (ARG), que vai para sua quarta semifinal consecutiva. Para o comentarista Denílson, os dois times vivem bom momento e o confronto será uma final antecipada, prevendo equilíbrio nas partidas.

>> Veja a tabela da Libertadores

- Não tenho medo. É um jogo equilibrado. Em todos os sentidos. Na tática, na técnica, na entrega. Os argentinos têm isso como característica. É jogo grande. Decisão antecipada. Não dá para escolher adversário nessa fase - disse Denílson no programa "Jogo Aberto", da Band, nesta manhã.

- Os dois times chegam em um bom momento. O Palmeiras está bem em todas as competições, com confiança, goleando. Jogadores em uma crescente. O River tem um coletivo que já trabalha há muito tempo junto. O Gallardo está há muito tempo no cargo, está na quarta semifinal seguida - completou.

A primeira partida das semifinais entre Palmeiras e River Plate (ARG) será em Avellaneda e a segunda será em São Paulo, já que o clube brasileiro teve a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores. As datas e horários ainda não foram definidos.