Denílson se emociona ao ver filho encontrando o ídolo Neymar: 'Você não sabe a alegria que deu para mim'

·1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Band)


Denílson passou por uma emoção daquelas no fim do Jogo Aberto desta quinta-feira. A equipe do programa passou o vídeo em que seu filho Davi, de seis anos, encontra o ídolo Neymar e fica emocionado. O ex-jogador também se emocionou e agradeceu o jogador do PSG, que está em São Paulo fazendo um tratamento de lesão.

- Só agradeço a Deus por proporcionar um momento tão significativo ao meu filho. Ele foi muito generoso. Veio aqui curtir férias, tratar a lesão e não esperava essa atenção toda. Ele logo falou: ‘traz seu filho aqui’. Você não sabe a alegria que deu para mim e principalmente ao meu filho. O Neymar é especial - disse Denílson.

- Que pai é esse, hein? Usou todos os contatos e uma conexão internacional para realizar o sonho do filho - disse a apresentadora Renata Fan.

Neymar está em tratamento de lesão e tem previsão de volta aos treinos apenas para o fim de janeiro ou início de fevereiro. O camisa 10 brasileiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo na partida diante do Saint-Étienne, no dia 28 de novembro, válida pelo Campeonato Francês.

Essa foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - mesma lesão que sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020. Na atual temporada, o atacante soma 14 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos