Denílson questiona uso de Ricardo Goulart em vitória do Santos: 'Principal jogador do elenco'

·1 min de leitura
O meia Ricardo Goulart foi eleito o melhor em campo na vitória do Santos sobre o La Calera (Ivan Storti/Santos)


Líder do Campeonato Brasileiro até aqui, o Santos venceu o América-MG no último domingo por 3 a 0. Principal contratação do time, Ricardo Goulart, no entanto, ficou no banco de reservas e entrou no fim da partida. Durante o 'Jogo Aberto', o ex-jogador Denilson comentou sobre o assunto.

+ Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

- Com um time mais jovem, automaticamente fica mais dinâmico. Me chamou a atenção a entrada do Goulart no fim do jogo por ele ser o principal jogador desse elenco e também a questão do Léo Batistão, eu acho ele um jogador normal, mas que se entrega muito dentro de campo - comentou.

+ Com desfile repleto de emoções, Gaviões da Fiel aborda a desigualdade social brasileira

O Santos abriu o placar com Marcos Leonardo no primeiro tempo e marcou mais dois na etapa final com Vinicius Zanocelo. Invicto nestes três primeiros jogos do Brasileirão, o clube paulista lidera a competição com sete pontos, seguido por Atlético-MG e Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos