Denílson exalta importância de vitória do Grêmio: '1 a 0 é goleada'

·1 min de leitura


Para o ex-atleta Denilson 'Show', a vitória do Grêmio sobre o Fluminense por 1 a 0 nesta terça-feira pode ser visto como uma goleada para o Imortal. Durante o 'Jogo Aberto' desta quarta-feira, o apresentador destacou a importancia do resultado na luta para permanecer na Série A do Brasileirão e elogiou o volante Lucas Silva.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Foi uma vitória fundamental. Joguinho bem ruim, mas não importa, 1 a 0 é goleada. O Mancini fala na coletiva que teve 25 finalizações em jogos anteriores, mas isso não adianta. O negócio é isso de ontem. Fazer gol em poucas chances - disse o ex-atleta.

- O menino Elias com um minuto quase marcou, o Diego Souza também perde de cabeça antes de marcar, o Campaz foi titular, mas não senti bem e confortável.. Só um elogio: Lucas Silva. Tá jogando muito. O melhor do Grêmio nos últimos jogos. Não sente que a batata tá assando. Está calmo e fazendo o time jogar - completou Denilson.

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Com 29 pontos, o Grêmio ocupa a vice-lanterna da Série A do Brasileirão 2021. O Imortal está 06 pontos atrás do Santos, primeiro clube fora da Zona de Rebaixamento, com apenas 08 partidas para disputar.

Denilson - Jogo Aberto
Denilson - Jogo Aberto

(Reprodução / Band)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos