Denílson elogia Nacho Fernández após goleada do Atlético Mineiro: 'Ele é um falso lento'

·1 minuto de leitura


A goleada do Atlético Mineiro sobre o Atlético Goianiense por 4 a 1 nesta quinta-feira surpreendeu os apresentadores do "Jogo Aberto". Durante o programa desta sexta-feira, o ex-atleta Denílson e a apresentadora Renata Fan encheram a bola do Galo e, especialmente, do meia argentino Nacho Fernández.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É engraçado porque ele parece lento. Ele é um falso lento. Na real ele é muito rápido, inclusive no raciocínio. No quarto gol, que decreta a vitória, ele não tenta dominar, já que o zagueiro poderia chegar. O Nacho é inteligente. Recebe do Hulk e já tira do goleiro - avaliou o ex-jogador

- Foi uma vitória importante porque sempre falamos das grandes estrelas do Galo e o time vinha de um 2 a 0 contra o Santos. Tem que dar resposta rápida para não começar a criar ambiente de pressão - completou Denílson.

Renata Fan também destacou que o Atlético Mineiro ainda é um dos favoritos ao título do Brasileirão 2021, mesmo que tenha tido um início de campeonato desanimador.

- Não é por causa de alguns tropeços recentes que já dá para tirar o Galo da briga. Tem um ótimo elenco, um técnico experiente e com a volta de jogadores importantes a equipe fica muito mais capacitada. O Nacho tem uma qualidade rara e ficou quatro jogos fora. Ele me impressionava no River e continua impressionando - avaliou Renata Fan.


O Atlético Mineiro volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Cuiabá. O Galo ocupa a 5ª colocação do Brasileirão 2021, com 13 pontos após as oito primeiras rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos