Denílson brinca com pedido de troca de árbitro feito pelo Flamengo: 'É porque parece comigo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Denílson brincou com o pedido do Flamengo de troca do árbitro Wilton Pereira Sampaio, escalado para o confronto entre São Paulo e o clube carioca pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em tom de brincadeira, o ex-jogador disse que a sua semelhança com o juiz motivou o Rubro-Negro a solicitar a alteração.

- Os caras do Flamengo pediram para trocar porque o árbitro parece comigo. É muito parecido comigo. É, meu sósia. Aí a torcida do Flamengo falou que é melhor trocar, parece que o árbitro vai beneficiar o São Paulo e tudo mais - brincou Denílson nesta manhã durante o programa "Jogo Aberto", da Band.

- Olha isso! É o seu futuro daqui dois anos - provocou a apresentadora Renata Fan.

- Daqui a pouco eu vou raspar (o cabelo), e vou ficar igual a ele de novo. Ele é muito bom árbitro. Tem algumas marcações confusas. O jogo dele normalmente não termina limpo. Mas é um bom árbitro - respondeu.

O Flamengo solicitou a alteração da arbitragem através de uma carta enviada a Leonardo Gaciba, presidente da comissão de arbitragem da CBF. O clube carioca entende ter sido prejudicado por Wilton no empate contra o Internacional, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.