Denílson brinca com caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto: 'Pega pilha não'

Denílson brincou com caneta sofrida por Carlos Alberto em jogo beneficente (Reprodução/Band)


Durante o programa "Jogo Aberto", da "Band", desta quinta-feira, o ex-jogador Denílson brincou com a caneta aplicada por Arrascaeta em Carlos Alberto no Jogo das Estrelas. A atração exibiu o lance enquanto o ex-atleta ria e comentava o drible sofrido pelo amigo.

- Carlos Alberto, pega pilha não, pai. Tomou uma caneta do homem. Não vai assim, o cara está jogando, a gente já parou, né Carlos? Tomou uma caneta bonitinha - brincou.

+ Gabigol no topo: pesquisa aponta jogadores mais chatos do Brasil

Depois do lance no jogo beneficente, Carlos Alberto provocou Arrascaeta em publicação nas redes sociais e também em participação em outro programa da Band, o "Os Donos da Bola". Nas duas situações, o ex-atleta fez questão de lembrar que venceu o Mundial de Clubes, título que ainda não foi conquistado pelo uruguaio.

O ex-jogador de Vasco, Botafogo e Fluminense também se desentendeu com o influenciador Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro. Carlos Alberto não gostou de brincadeiras publicadas pelo influencer e gravou um vídeo chamando-o de "bundão" e "pela-saco".