'Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia!', brinca Neto sobre o Mundial com transmissão da Band

·1 min de leitura
Neto ressaltou, porém, que o time terá mais chances com reforços em duas posições (Reprodução / Band)


Neto comemorou o fato da Band ter adquirido, com exclusividade, o Mundial de Clubes da Fifa que contará com Palmeiras e Chelsea, em 2022. Durante intervalo do 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador, que segue com uma transmissão ao vivo no Youtube, puxou o assunto com Velloso e aproveitou para brincar com a Globo, que não vai transmitir o torneio.

- Oh, Velloso, o que você acha desse Mundial, do Palmeiras? Por sinal, vamos colocar a chamada no YouTube para todo mundo, Kascão (diretor da atração)! A gente faz o Mundial aqui. Parabéns aí. Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia! É mesma coisa… Vou ficar quieto - disse Neto, dirante a transmissão.

A Globo deixa de transmitir o torneio depois de 21 anos. A emissora tinha direito a prioridade na compra dos direitos do torneio, mas como não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio.

A última vez que a platinada não transmitiu a competição foi em 2000, quando a Band mostrou a final entre Corinthians e Vasco e conseguiu marcar 53 pontos na Grande São Paulo, sua maior audiência da história.

A Band, por sua vez, não mostrava o Mundial desde 2013, quando o Atlético-MG acabou eliminado ainda na fase semifinal. A diferença é que nesta edição o Grupo Globo também transmitiu a competição. Em 2022, a Band terá exclusividade e espera ter uma grande audiência, principalmente em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos