"Demos nosso melhor hoje" - Leicester deixa a Champions de cabeça erguida

Jamie Vardy disse que o Leicester "deixou tudo em campo", mas o sonho Foxes chegou ao fim na Champions League após o empate com o Atlético de Madrid no King Power Stadium, desta terça-feira (18), e o placar agregado de 2 a 1 nas quartas de final da maior competição de clubes do mundo.

"Nós demos tudo o que tínhamos, especialmente no segundo tempo. Eles bloquearam muitos chutes nossos. Nós estávamos crescendo. Fizemos uma mudança tática com a entrada de Leo (Leonardo Ulloa) para criar chances no jogo aéreo. Demos o nosso máximo. Em outro dia conseguiríamos algo melhor, mas estamos orgulhosos", afirmou Vardy.

Leicester City vs Atletico Madrid
 Foto: Getty Images

O treinador do Leicester, Craig Shakespeare, reconheceu a dificuldade de vencer uma equipe como o Atlético de Madrid, e assim como Vardy, também elogiou a entrega dos Foxes, apesar de reconhecer alguns pontos de melhorias.

"Nós precisamos fazer mudanças e ser mais direitos, mas o esforço que demonstramos foi excelente. Não há nenhum problema em perder para uma equipe como essa. "Sabíamos que ia ser uma tarefa dura. Todos os jogos até aqui foram assim", disse Shakespeare.