Demora na definição de Hulk pode virar trunfo para o Palmeiras

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Contrato de Hulk com o Shanghai SIPG terminou em 31 de dezembro (Divulgação/Instagram)
Contrato de Hulk com o Shanghai SIPG terminou em 31 de dezembro (Divulgação/Instagram)

Livre no mercado desde 1º de janeiro, Hulk gostaria de ter definido seu novo clube na semana do Natal. Acabou não rolando. Nos dias da virada do ano, ele e sua representante, Marisa Alija, resolveram descansar e curtir com suas respectivas famílias. E, agora, o atacante e a advogada pretendem reunir todas as propostas em mãos para bater o martelo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Mas, a demora que tem causado tanta agonia no torcedor palmeirense pode se transformar num trunfo. É que o Verdão não pode utilizá-lo antes de março e, talvez, o anúncio de sua contratação agora não fizesse tão bem ao elenco, finalista na Copa do Brasil e bem perto da decisão da Libertadores.

Leia também:

A impressão de várias pessoas do mercado é que essa espera de Hulk é um sinal de sua intenção de fechar com o Palmeiras. O atacante tem proposta concreta do Porto e, se tivesse aceitado, já poderia estar treinando com os companheiros para se colocar à disposição do técnico Sérgio Conceição.

O Palmeiras também fez oferta e, de acordo com apuração do Blog, se dispôs a pagar R$ 700 mil por mês de salário por um contrato de dois anos de duração - Marisa Alija nega os números, é bom que se diga.

Times da China, dos Estados Unidos e da Arábia também demonstraram interesse em Hulk, mas não conseguiram causar grande empolgação.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos