Demitido da Transamérica, Ronaldo Giovanelli fecha com outra emissora de rádio

Ronaldo Giovanelli estreou na última quarta-feira na Rádio Bandeirantes (Reprodução/Band)


O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli já está de casa nova nas transmissões de rádio. Menos de um mês após demissão da 'Transamérica', o ex-jogador foi contratado pela 'Rádio Bandeirantes'. A estreia de Ronaldo foi na partida da última quarta-feira, entre Corinthians e River Plate, pela Libertadores, na Neo Química Arena.

+ Detonado nas redes sociais, Muller deixa Record e já está de casa nova

Durante o 'Jogo Aberto', programa da Band TV, Ronaldo Giovanelli anunciou o acerto com a Rádio: - Rádio Bandeirantes! Reforço. No dia do goleiro! É para vocês me escutarem, que eu vou falar de vocês no ar. [Comentários] 'isentíssimos - brincou o ídolo da torcida do Corinthians.

+ Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'?

Ronaldo Giovanelli passou por problemas judiciais nas últimas semanas por conta da falta de pagamento do condomínio de um apartamento em São Paulo. O mesmo foi leiloado e entregue ao dono do maior arremate. O ex-jogador devia cerca de R$ 170 mil acumulados nos últimos 10 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos