Demitido, Carille vira sombra para Sylvinho

·1 minuto de leitura
Carille havia renovado seu contrato com o Al-Ittihad recentemente (Arquivo pessoal/Instagram)
Carille havia renovado seu contrato com o Al-Ittihad recentemente (Arquivo pessoal/Instagram)

Fábio Carille não é mais técnico do Al-Ittihad. Multicampeão pelo Corinthians, o treinador acabou demitido do clube saudita horas depois de uma final disputada por lá. Pior para Sylvinho, que passa a ter uma sombra gigante no Parque São Jorge.

Carille tem uma série de defensores dentro da diretoria e também entre torcedores. Seu grande desafeto no Corinthians sempre foi Andrés Sanchez, mas o ex-presidente está cada vez mais distante do clube. As contratações de Alessandro e Roberto de Andrade são prova de que a influência de Andrés é quase zero.

Leia também:

A queda de Carille no Al-Ittihad nem teve a ver com resultados. O treinador irritou os dirigentes ao recusar a contratação de um centroavante. Ele havia renovado recentemente seu contrato, após quase dois anos desde sua chegada.

“Nesta noite, fui informado da decisão do clube de não continuidade no meu trabalho após um ano e oito meses. Assumimos o clube em uma difícil situação, de briga por rebaixamento, conseguimos o 1º objetivo de manter o clube, e depois uma classificação pra AFC (Champions Asiática) em 3º lugar na liga”, explicou Carille, em seu Instagram.

O Blog apurou que nem se discute a possibilidade de troca de Sylvinho por Carille agora. É que Duílio, Roberto e Alessandro gostam do trabalho do atual comandante. Somente diante de uma série de maus resultados, Carille pode virar pauta real no Corinthians.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos