Demi Lovato revela que era proibida de comer bolo de aniversário: "Me controlavam"

Yahoo Vida e Estilo
Demi Lovato revela que era proibida de comer bolo de aniversário: "Me controlavam"
Demi Lovato revela que era proibida de comer bolo de aniversário: "Me controlavam"

Os 27 nunca foram tão doces! Pelo menos não para Demi Lovato, que revelou em uma entrevista à Ellen DeGeneres, exibida na quinta-feira (5), que pôde comer um bolo de aniversário pela primeira vez em anos na comemoração de seus 27 anos de vida.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A cantora estadunidense explicou que durante anos sua antiga equipe controlava tudo que ela comia por causa de seus transtornos alimentares, inclusive não deixavam que ela comesse doces, mesmo que fosse durante seu próprio aniversário. Nestes bastidores, Demi teve um relapso de uso de álcool e drogas em 2018 que a manteve afastada dos palcos por um ano e meio.

“Eu vivi uma vida nos últimos seis anos que eu não sentia ser minha. Lutei muito contra um transtorno alimentar que era meu problema principal e depois se transformou em outras coisas”, contou, se referindo ao abuso de álcool e drogas.

Leia também

Demi continuou, então, explicando o controle que sua antiga equipe exercia em sua rotina alimentar. “Se eu estivesse em um quarto de hotel à noite, eles tiravam o telefone para que eu não ligasse para o serviço de quarto”, contou a artista.

Em seus aniversários, Demi falou que a equipe preparava uma melancia cortada em formato de bolo e coberta com glacê diet, para que ela não ingerisse gordura. “Isso meio que se tornou uma piada eterna, mas eu realmente só queria um bolo de aniversário”, desabafou.

O ponto de virada para a cantora aconteceu em 2018, em meio a sua turnê de divulgação do CD “Tell Me You Love Me”. Naquele ano, o quadro de bulimia de Demi se agravou e ela se sentiu abandonada pela equipe que não a ajudou quando mais precisava. Ela teve uma recaída e três meses depois teve uma overdose. Neste mesmo período, Demi demitiu toda sua antiga equipe.

“Este ano, quando completei 27 anos, meu novo empresário me deu o melhor bolo de aniversário, e eu passei com Ariana Grande, que é uma das minhas grandes amigas, e nós tivemos o melhor aniversário. Lembro que eu chorava porque eu finalmente estava comendo bolo com um empresário que não precisava de nada de mim e que me amava por quem eu sou e apoiava minha jornada”, finalizou a artista.

Demi Lovato vai lançar seu novo single ‘I Love Me’ na sexta-feira (6).

Leia também